23 de abril de 2021

SUSTENTABILIDADE LORD

O comprometimento da Lord está além da qualidade dos produtos, soluções inovadoras e respeito aos clientes. A soma de nossas práticas é fundamentada nos pilares social e ambiental a fim de promover o desenvolvimento sustentável de nosso negócio e nossa comunidade.

O time de especialistas responsável pelo desenvolvimento e rigoroso controle de qualidade dos filmes plásticos atuam com seriedade e responsabilidade garantindo que o produto, após o uso e descarte correto, seja 100% reciclável.
Nosso portfólio contempla filmes produzidos a partir de um percentual de resinas pós consumo, resinas provenientes de fontes renováveis (green) e filmes monomateriais.

Temos em nossa estrutura, uma planta de reciclagem que transforma todos os resíduos gerados de nossos processos, bem como resíduos de terceiros, em matéria-prima novamente.
Essas resinas são reaproveitadas de maneira eficiente e ecológica, para que novos produtos plásticos sejam produzidos.

Utilizamos os mais modernos processos de reciclagem, que contam com equipamentos de última geração, profissionais extremamente qualificados e um rigoroso controle de qualidade e higiene.
Dessa forma, juntos, fazemos da sustentabilidade, parte fundamental do nosso negócio, contribuindo para as atividades de nossos clientes e, consequentemente, para a vida de nossos consumidores.

Assista o vídeo abaixo e veja o processo sustentável da LORD.

COMO NOS ENCONTRAR

Contate-nos

Telefone:
(15) 3388.3366

E-mail:
contato@lordbrasil.com

Siga Nossas Redes: