Filme Bio

Filme Bio

Onde encontrar embalagens plásticas personalizadas?

A Lord, empresa de embalagens plásticas personalizadas, conta com um dos mais avançados laboratórios de pesquisa e novas tecnologias, voltado ao aprimoramento e desenvolvimento de novos produtos composto por recursos analíticos de alta precisão e equipamentos de última geração. Os especialistas garantem a qualidade de tudo que é produzido, desde a otimização de processos até o desenvolvimento de novos produtos, com conceitos e tecnologias para mudar o seu negócio.

As embalagens plásticas personalizadas são entregues em abrangência nacional e as plantas fabris estão nos estados de São Paulo, Amazonas, Bahia e Rio de Janeiro, sendo reconhecida pela excelente qualidade de seus produtos.

A principal vantagem das embalagens plásticas personalizadas é a divulgação da marca. Reforça e cria uma identidade única para o produto fazendo com que se destaque no PDV (ponto de venda).

Em quais segmentos as embalagens plásticas personalizadas da Lord podem ser utilizadas?

Indústria de bebidas, indústria de eletrodomésticos, indústria de papel e celulose, centros de logística e distribuição, indústria de embalagens, indústria de alimentos, indústria farmacêutica e redes atacadistas entre outros.

A Lord acredita na importância do plástico, no quanto ele é indispensável em várias situações da nossa vida e fundamental para nossa sobrevivência. É por causa da equipe de colaboradores qualificados, comprometidos e em constante evolução que a excelência se reflete em todos as nossas soluções para embalagens plásticas personalizadas.

Com base nos princípios de trabalho, pontualidade e honestidade, o comprometimento da Lord, empresa de embalagens plásticas personalizadas, com pessoas é contínuo. Nossos colaboradores são peças fundamentais para o desenvolvimento de nosso negócio. Além de treinamentos e incentivos constantes ao desenvolvimento de todos, primamos pelo bem-estar de cada funcionário. Nossas plantas e escritórios, além de extremamente limpos e bem-organizados, foram concebidos nos conceitos de indústria 4.0, o que gera o nosso diferencial de equipes de alto desempenho: são quase dois mil colaboradores que formam um time multidisciplinar de trabalho, pesquisa e desenvolvimento, focado no cliente e em suas necessidades.

O comprometimento da Lord está além da qualidade das embalagens plásticas personalizadas, soluções inovadoras e respeito aos clientes. A soma de nossas práticas é fundamentada na agenda ESG (Governança, Social e Ambiental) a fim de promover o desenvolvimento sustentável de nosso negócio e nossa comunidade.